MUITO ALÉM DE CHOCOLATE

, ,

Como Garantir Oportunidades e Lucros para o seu Bureau no Período da Páscoa

A próxima data comemorativa do ano está entre uma das mais importantes para o comércio, a Páscoa! Não tem como negar: a páscoa é um dos feriados mais aproveitados pelos empreendedores da indústria, ficando para trás em vendas apenas do dia das mães e do natal. Um bom planejamento para alcançar o publico desejado identificando as principais demandas dos consumidores, definir a linha de produtos que ganhará destaque no seu negócio e pensar sempre em um ambiente agradável, favorecendo o que o cliente gostaria de comprar são pontos essênciaias que todos deveriam seguir. Nessa data os presentes são para todos os gêneros e idades, não apenas crianças, pais ou mães, é uma data na qual é possivel fazer um agrado geral, presenteando amigos ou familiarias e sendo possível agradar a quase todos sem grandes investimentos.

Comunicação do produto

Além de uma diversa gama de ações internas e externas que podem ser tomadas, a comunicação ainda é a principal forma de atrair clientes (e ainda fazer com que eles voltem) e é pra fazer com que a comunicação fisica saia da melhor forma possivel que trabalhamos.
Muito bom e querido por quase todos, o chocolate envolve vários fatores na mente do consumidor, estando atrelado ainda com a fantasia dos coelhos da páscoa e temas típicos. É preciso oferecer algo para os clientes que vá além de simplesmente um chocolate saboroso, é preciso criar uma fantasia envolvendo a experiencia deles que pode ser feita por embalagens, rótulos, tags personalizadas e muito mais. Embalagens de qualidade e bem planejadas podem ser impressas de forma personalizada de diversas maneiras, podendo ser usadas ainda atreladas à adesivos e decorações de ambientes que conversem entre si, fazendo toda a diferença para aqueles que estão vendo e comprando.
Os mais criativos podem ainda investir em imagens ilustrativas estampadas em banners, pôsteres e cartazes para complementar as decorações.

Divulgação

Depois de devidamente embalados e com ambientes no clima de páscoa, chega a hora de divulgar os produtos. Pra isso, você também vai utilizar banners e cartazes, mas esses precisam de criatividade, para que atraiam a atençãos dos consumidores e os façam comprar (mesmo se eles não gostarem de chocolate).Os materiais menores podem ser distribuídos, entregues, enviados ou até mesmo deixadas no próprio estabelecimento. Catálogos, folhetos e até mesmo alguns tipos de adesivos, funcionam bem nessa funcionalidade e devem favorecer sempre a imagem do produto, impulsionando assim a compra.

 

Essa é mais uma data comemorativa em que você pode contar com a Megagraphic, com impressoras de grandes formato e todas as soluções necessárias pra você manter seu bureau a todo vapor o ano todo! Entre em contato com nossos consultores, e eles vão te indicar o equipamento ideal para o que você deseja produzir.

Referências

printi.com.br
promopress.com.br

 

Comments

comments