SUPORTE ONLINE

A Megagraphic disponibiliza Suporte Técnico Online para clientes proprietários dos equipamentos Compact Solven, Liyu, Pronova, Compact Sign, Xenons e Signstar entre outros. Contamos também com sistema de acesso remoto, a fim de agilizar o processo de correção, reparo ou configuração do equipamento de impressão.

POLÍTICA DE ATENDIMENTO TÉCNICO ONLINE

ATENDIMENTO TÉCNICO ONLINE SEM RESTRIÇÃO

  1. Atendemos gratuitamente qualquer equipamento (impressoras, plotters ou softwares) vendido pela Megagraphic dentro do período de garantia, ou seja, 01 ano para equipamentos novos. Consulte seu termo de garantia com os detalhes e diferenciais por equipamento. *Exceção: Clientes que possuem equipamento em garantia, mas não utilizam tintas homologadas pela Megagraphic. Para estes clientes o atendimento em garantia não abrangerá quaisquer problemas ou defeitos co-relacionados ao uso de tintas não homologadas.
  2. Atendemos gratuitamente qualquer cliente comprador de peças ou serviços que estejam em garantia dentro do período de 90 dias previsto no Código de Defesa do Consumidor.
  3. Atendemos gratuitamente qualquer cliente “FIDELIDADE EM TINTAS”, ou seja, clientes que utilizam as tintas homologadas Megagraphic, durante todo período em que consome nossas tintas, mesmo após a garantia.

PLANOS DE ATENDIMENTO TÉCNICO ONLINE

Caso sua empresa ou equipamento não estejam enquadrados em nenhuma das 3 categorias acima, a Megagraphic oferece os seguintes planos de atendimento técnico on-line, onde você poderá contar com toda nossa estrutura de apoio técnico nas seguintes modalidades:

PLANO A – AVULSO

Suporte técnico online avulso (limite de 3 horas), incluindo:

  • Meios de comunicação: telefone, Skype, WhatsApp, e-mail, chat;
  • Ferramentas: Acesso remoto, Videoconferência, tutoriais e demais materiais de apoio;
  • Equipe profissional: Técnicos especializados contando com estrutura de laboratório e showroom para análises e simulações para diagnósticos dos problemas;
  • Diagnósticos: Soluções definitivas ou direcionamento do cliente para procedimentos e/ou aquisição de peças ou serviços que venham a solucionar o problema;
  • Condição: Limite de 3 horas técnicas com agendamento de atendimento junto ao suporte técnico.

Solicite Orçamento.

 PLANO B – CONTRATO SUPORTE 3 MESES

Contrato de suporte técnico online por período de 3 meses (sem limite de horas), incluindo:

  • Meios de comunicação: telefone, Skype, WhatsApp, e-mail, chat.
  • Ferramentas: Acesso remoto, Videoconferência, tutoriais e demais materiais de apoio.
  • Equipe profissional: Técnicos especializados contando com estrutura de laboratório e showroom para análises e simulações para diagnósticos dos problemas.
  • Diagnósticos: Soluções definitivas ou direcionamento do cliente para procedimentos e/ou aquisição de peças ou serviços que venham a solucionar o problema.
  • Condição: Limite de 3 meses, com suporte em videoconferência ou acesso remoto com hora pré-agendada.

Solicite Orçamento.

DISPOSIÇÕES GERAIS

  • O objetivo do suporte online é auxiliar nossos clientes da melhor maneira possível, de acordo com suas
    necessidades, a fim de apresentar soluções técnicas e objetivas em todos os níveis, operacionais e técnicas.
  • Todo atendimento será formalizado através da documentação em nosso software de banco de dados e formalizado
    para o cliente por envio de e-mail padrão do sistema.
  • As chamadas de suporte online deverão respeitar o período de atendimento entre as 8:30h até as 17:30h, de
    segunda à sexta feira. Não trabalhamos aos sábados, domingos e feriados.
  • Qualquer procedimento que exceda o horário comercial será retomado no dia útil seguinte.
  • Os recursos de atendimento via acesso remoto ou videoconferência deverão ser pré-agendados com a equipe de suporte.

CONTATO

E-mails: contato@meuplotter.com.br | contato@megagraphic.com.br

Telefone: 41 3033-6061 | WhatsApp: 41 9 9222 2451

Skype: vendas3.megagraphic