A MEGAGRAPHIC AGORA ESTÁ EM SÃO PAULO

,

A MEGAGRAPHIC AGORA CONTA COM UMA EQUIPE DE VENDAS E ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM SÃO PAULO

Mesmo em meio à um período conturbado no primeiro semestre, a Megagraphic continua acreditando no Brasil, apresentando crescimento contínuo, sustentável e desenvolvendo novas parcerias estratégicas. Para gerar mais negócios e disseminar as nossas marcas no estado de São Paulo, anunciamos os novos integrantes da equipe Megagraphic São Paulo:

Alexandre Ferreira e Douglas Baraldi agora fazem parte da equipe comercial Megagraphic!

Leia mais

ELEIÇÕES 2020 – Nova Data, Novas Regras

, ,

O que mudou nas regras da Propaganda Eleitoral nas eleições de 2020, e como isso afeta o mercado da Comunicação Visual

De acordo com a emenda constitucional emitida pelo congresso, as eleições municipais que aconteceriam em outubro de 2020 foram adiadas devido a Pandemia do Covid-19. Agora, o primeiro turno acontecerá no dia 15 de novembro, e o segundo no dia 29 de novembro.

A pandemia do novo coronavírus não mudou apenas as datas das eleições municipais, mas também a maneira como serão feitas as campanhas. Relações como tomar café em lugares públicos e a distribuição de santinhos terão que ser adaptadas ás novas medidas de distanciamento social para a prevenção da Covid-19.

Leia mais

QUAIS AS VANTAGENS DA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS?

,

Saiba Como Aproveitar a Oportunidade de Locação no Mercado de Comunicação Visual Para te Favorecer em Tempos de Crise.

Com o crescimento tecnológico acelerado, o Aluguel de Equipamentos para Empresas é uma alternativa considerável, seja para treinamentos, eventos ou atividades internas. No caso de empresas do ramo de Comunicação Visual, alugar/locar equipamentos que, por natureza, não diminuem o seu capital pode ser muito satisfatório na hora de calcular o lucro real.

Veja a baixo os principais pontos a se considerar na hora de decidir por compra ou locar de equipamentos:

Leia mais

CAMPANHAS E AÇÕES PARA MANTER CLIENTES EM TEMPOS DE CRISE

,

IDEIAS PARA MANTER E FIDELIZAR CLIENTES EM MOMENTOS DE RECESSÃO DA ECONOMIA

A crise econômica muda o comportamento do consumidor, fazendo-o pensar melhor e mais vezes antes de fazer uma nova compra.
Algumas atitudes como reforçar o bom e atencioso atendimento, procurar clientes que já são seus investindo em relacionamento com eles, oferecer novas soluções mantendo a equipe sempre bem atualizada e avaliar o custo-benefício são algumas dicas básicas para tentar manter suas vendas mesmo em meio a uma crise. Mas o que posso fazer de diferente?

Existem 3 atitudes básicas que podem te ajudar a manter seus clientes mesmo em meio a uma crise:

Leia mais

COMO MANTER SUA EMPRESA FATURANDO NO PERÍODO DE CRISE

,

6 Dicas essenciais pra não quebrar no período de recessão

A pandemia do COVID-19 declarada pela Organização Mundial da Saúde – OMS causou impactos significativos em toda a economia do país, principalmente nos pequenos e médios negócios.
Com menos dinheiro, queda das vendas e grande incerteza no mercado, o empreendedor precisa encontrar saídas para manter a produtividade e aumentar o nível de confiabilidade nos controles internos.

Abaixo 6 alternativas para manter sua empresa faturando mesmo em momentos de crise:

Leia mais

COMO PROTEGER SUA CASA E EMPRESA CONTRA O CORONAVÍRUS?

,

coronavírus, como cuidar da sua casa e empresa

Dicas de Como Evitar o Vírus e Manter os Ambientes que Você Frequenta Sempre Limpos;

Chegando de surpresa, o coronavírus veio e alterou as rotinas de todos nós. Com a determinação da quarentena para a prevenção de um completo surto no sistema de saúde, e aumento drástico do número de casos, aulas foram canceladas, muitas empresas adotaram o Home Office ou colocaram seus funcionários em férias coletivas, comércios fecharam temporariamente, transportes públicos diminuíram a circulação ou pararam, e hábitos diários e básicos de higiene precisaram ser revistos.

Lavar bem as mãos e usar álcool gel, que já deveriam ter se tornado hábito de todos há muito tempo ganham relevância a cada dia com o avanço da Pandemia de Coronavírus pelo mundo. Apesar de simples e básicas, ela é a principal maneiras de se conter o avanço do contágio pelo vírus, que se espalha pelo contato.

As últimas semanas e dependendo da situação as próximas também, serão lembradas como as mais caseiras da história! Então agora, mais do que nunca, será fundamental tornar a casa num local seguro, limpo, e livre de ameaças de vírus da porta pra dentro.

O ideal é não sair, mas caso seja necessário o procedimento de limpeza já começa na porta:

Leia mais

EXPECTATIVAS E TENDÊNCIAS PARA 2020

, ,

Ano novo, perspectiva nova?

Com o início de um novo ano, e nesse caso específico de um nova década, sempre vem os novos projetos e perspectivas para economia, nos mais diversos setores, e a ideia da forma como isso vai afetar os negócios dos mais diferentes ramos.

Segundo uma pesquisa realizada pelo jornal O Estado de São Paulo, projeções realizadas por analistas especializados na área de estimativa econômica brasileira são em geral positivas, indicando que o PIB possa dobrar, com relação aos números de 2019.

Quer saber como sera o ano para o ramo de Comunicação Visual?

Leia mais

Black Friday – Dicas e informações pra você aproveitar as oportunidades da Megagraphic!

Um dos dias mais esperados do ano pelo comércio em geral, e que vem ganhando cada vez mais força no mercado brasileiro é a Black Friday! Em muitos casos (como o nosso) os descontos e oportunidades especiais são estendidos por todo o mês de novembro, garantindo assim que todos possam aproveitar por um período prolongado de tempo.

Leia mais

APLICAÇÕES E O FUTURO DA IMPRESSÃO DIGITAL

,

As impressoras de grande formato utilizadas hoje em dia, permitem uma vasta gama de aplicações dos mais variados tipos, desde os clássicos outdoors e banners até sinalizações específicas e personalizações. Saiba um pouco mais sobre as novidades em aplicações para impressão digital:

REQUISITOS TÉCNICOS PARA INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE IMPRESSÃO

,

Todo o necessário para deixar sua impressora funcionando em perfeito estado

Hoje em dia, com a alta do mercado de comunicação visual e da personalização que também envolve sublimação e impressões UV em rígidos, muitas empresas tem apostado no negócio e fazendo de tudo para que ele comece a funcionar o mais rápido possível. Mas é ai, que muitas delas cometem o grave erro de não preparar adequadamente o local onde os equipamentos vão ficar. Apesar de parecer algo banal e simples, o ambiente conta muito quando o assunto é obter uma impressão de qualidade.

Existem alguns requisitos mínimos gerais para a instalação dos equipamentos, e estes estão relacionados com: computador, rede elétrica, nobreak e aterramento. Veja a baixo os itens essenciais que você deve prestar atenção antes da instalação:

Leia mais