Recesso de Final de Ano – Blog Megagraphic

Voltamos em 2019!

2018 foi um ano com diversas conquistas para a Megagraphic. Mais uma vez trouxemos inúmeras novidades e concluímos o ano com centenas de maquinas instaladas e clientes satisfeitos.

Nossos principais lançamentos foram os equipamentos Eco Slim, a eco solvente com melhor preço e qualidade do Brasil e o equipamento Liyu GrandSPEED, que foi o fenômeno de inovação do seguimento solvente. Para fechar o ano com chave de ouro está sendo instalada a primeira GrandFLAT Liyu do Brasil, um equipamento  UV LED mesa plana de altíssima qualidade para produzir impressos com qualidade fotográfica.

O ano também nos trouxe a consolidação de parcerias de sucesso: Levamos a Feira Serigrafia e Sign o Equipamento ANAPURNA 1650i o equipamento híbrido destaque do nosso parceiro AGFA Graphics, juntamente com sua linha de tintas para impressoras digitais de altíssima qualidade.

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DICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES E AUMENTAR SEU FATURAMENTO

GANHE DINHEIRO COM IMPRESSÃO DIGITAL O ANO INTEIRO

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Planejamento de 2019 e oportunidades de Ganhar Dinheiro o Ano Todo!

Chegamos em dezembro e este é o momento para iniciar o Planejamento do ano que está por vir.

Definir os próximos passos do seu negócio é fundamental, para que você e sua equipe trabalhe centrada, com maiores chances de alcançar os resultados desejados.
Todos temos a ciência da situação econômica em que o país se encontra e para que sua empresa se destaque e fique em constante crescimento, precisa aproveitar cada oportunidade disponível.

Vou listar 5 Dicas para Planejar 2019 e Faturar o Ano Inteiro;

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DICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES E AUMENTAR SEU FATURAMENTO

FACHADAS: ESSENCIAIS PARA O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

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A Importância das Fachadas: Layout, planejamento e execução, além de opções de materiais.

A fachada é o cartão de visitas, a primeira impressão que o público tem de um determinado estabelecimento, sendo ponto decisivo para entrar ou não ali e a oportunidade primária de conversar com o cliente fisicamente, analisando assim sua decisão de compra. Uma vez que envolve toda a estrutura do local, a partir dela serão construídos também como as estrategias promocionais e layout da exposição de produtos.

Alguns elementos são fundamentais para que uma fachada tenha sua eficácia concluída: clareza, com o nome e logo sempre legíveis e de fácil reconhecimento; produtos em exposição, que ajudam os consumidores a identificar o estilo da loja; segurança, colocando sempre os produtos em vitrines ou expositores fechados para que não haja risco de furtos, seguindo sempre as normas se segurança do local em que seu estabelecimento se encontra; e o preço, procurando oferecer sempre o melhor custo benefício para seus clientes.

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IMPRESSÃO DIGITAL E O COMÉRCIO DE FINAL DE ANO

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A Última Oportunidade para Aumentar o Faturamento em 2018

O Natal certamente é a data mais esperada do ano por comerciantes e lojistas de todo o Brasil. A tradição de comprar presentes para amigos e para família continua muito forte, sendo o consumo estimulado por fatores como a liberação das parcelas do décimo terceiro salário e o otimismo misturado com superstição que geralmente acomete as pessoas às vésperas de um novo ano.

Apesar da lenta recuperação da economia no País e do ambiente de incertezas, a maior parte dos brasileiros pretende manter a tradição e ir às compras neste Natal, movimento que promete aquecer as vendas do varejo em 2018.

COMERCIO AQUECIDO NATAL

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COMO SERÃO OS PRÓXIMOS ANOS DA COMUNICAÇÃO VISUAL

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Tendências e Tecnologias Previstas para a Indústria Gráfica nos Próximos Anos.

Desde a época em que Gutenberg revolucionou a impressão há 575 anos até os dias de hoje, a comunicação visual, os grandes formatos e seus processos de produção tem evoluído ano após ano. A tecnologia das artes gráficas evoluiu e passou a produzir os mais diversos materiais, proporcionando um leque de aplicações impressionante que abrange até mesmo itens como os têxteis, a cerâmica, a pavimentação, os laminados, vidro, madeira, comutadores de membrana, produtos de eletrônica impressos, embalagem e até mesmo alguns materiais biomédicos.
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4 DICAS DE COMO ALAVANCAR SUAS VENDAS E OBTER SUCESSO NA BLACK FRIDAY 

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Como Tirar o Melhor Proveito das Vendas do Período.

 

A Black Friday, originada nos Estados Unidos, se refere a grande liquidação que acontece em todas as lojas do país, após o dia de ação de graças. Alguns policiais deram o nome de “sexta feira negra”a data, devido ao trânsito caótico que o evento acabava gerando. Só em meados dos anos 90 que o termo realmente se tornou popular nos Estados Unidos. O mais interessante de tudo é que, mesmo depois desse nome, a Black Friday só tomou a proporção que tem hoje, como o principal dia de vendas em território americano, em 2001.

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COMO FINALIZAR SEU EQUIPAMENTO NO RECESSO DO FINAL DE ANO

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Cuidados Específicos para Desligamento e Manutenção de Cada Tipo de Equipamento  

Com a aproximação do recesso do final de ano e a chegada dos feriados prolongados deste ano, alguns cuidados específicos com as máquinas são necessários para que elas fiquem desligadas tanto tempo, deixando-as sem entupimento, limpas e seguras. Quando as máquinas ficam muito tempo paradas, podem surgir falhas na impressão e deficiência na produção, que podem ser evitadas com uma boa manutenção e cuidados específicos antes de pará-las. Seguem abaixo algumas dicas com passo a passo, para te ajudar em cada uma das impressoras dos diferentes seguimentos:

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GRANDES FORMATOS PARA AMBIENTES PERSONALIZADOS.

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A Parceria Crescente Entre a Impressão Digital e a Decoração.

GRANDES FORMATOS PARA AMBIENTES PERSONALIZADOS.

Cada vez mais a Impressão Digital é atrelada a decoração, o aumento da tendência e do desejo de customizar para tornar as casas e ambientes “a cara do dono”, tem sido um poderoso ampliador desse mercado, e trás consigo uma variedade de possibilidades na área de impressão para decoração de interiores e uma diversidade de aplicações chave.

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DICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES E AUMENTAR SEU FATURAMENTO

5 Dicas de como conquistar novos clientes e aumentar seu faturamento

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DICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES E AUMENTAR SEU FATURAMENTO

Divulgação, Atendimento e Relacionamento. Conquiste e fidelize seus clientes.

Ter um bom relacionamento e ponto de contato com os clientes é essencial para que uma empresa mantenha seu giro, faturamento e caixa sempre em dia. Mas, é preciso também se colocar no lugar do cliente a respeito de como ele reagiria para com seu relacionamento com ele, tornando assim importantíssimo o fato dele se sentir importante e lembrado pela empresa.

Eles precisam ter uma visão positiva de seus produtos, entendendo que sua disponibilidade e qualidade poderão agregar valor e aumentar o giro de capital do negocio dele.

Vamos elencar abaixo 5 dicas infalíveis de como divulgar sua empresa, agregando clientes e parceiros:

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4 duvidas sobre comunicação visual respondidas no BLOG da Megagraphic

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Perguntas frequentes que empresas do segmento da Comunicação Visual e impressão de grandes formatos sempre se fazem.tire suas duvidas - blog megagraphic

Sejam eles iniciantes ou com alguns anos de experiência, sempre existem algumas dúvidas a serem sanadas e nada melhor do que uma empresa especializada em impressão, com muitos anos de experiência no mercado de equipamentos, suprimentos e manutenção para respondê-las.

A seguir, vamos deixar 4 perguntas e respostas das mais comuns que vão auxiliar no início do seu negócio ou até mesmo facilitar seu trabalho no dia a dia:

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