Mesa de Corte, Acabamento e Personalização, LANÇAMENTO na Megagraphic

, ,

A Megagraphic Anuncia a Entrada de 2 Novos Produtos no seu Portfólio.

Sempre em busca das melhores soluções para nossos clientes e parceiros, identificamos a necessidade de produtos confiáveis e de qualidade para corte e acabamento no mercado de Comunicação Visual. Com isso, os novos produtos:

Leia mais

7 PASSOS PARA TER UMA LOJA VIRTUAL PARA O SEU BIRÔ

,

Nos dias atuais, todo mundo está conectado. E dentro desse “todo mundo”, com certeza existem clientes em potencial. Cada vez mais as empresas estão investindo em comunicação visual online para atrair este público. Portanto, a presença de uma marca na internet já se tornou fator determinante para seu sucesso no mercado.

Além de ter um site bem organizado, estar presente em redes sociais e estar disponível em diversos meios de comunicação as empresas vem investindo em “catalogo de produtos online” as famosas Lojas Virtuais ou Lojas Online, como preferir.

O faturamento de lojas online cresceu 47% no 1º semestre de 2020. La as empresas demonstram toda a sua linha de produtos, características e condições disponíveis e trabalham o desejo de compras dos clientes.

Sabendo desse potencial incrível, listamos aqui 07 dicas para você montar a loja virtual para o seu birô de impressão. Veja mais…

 

Leia mais

Empréstimo para MEI. Seja um Super MEI!

,

SUPER MEI – Conheça o Programa de Capacitação do Sebrae SP

Os microempreendedores individuais (MEI) vem se destacando por seu potencial de desenvolvimento econômico. Porém, precisam conhecer diversas táticas para se destacar no mercado. Conheça uma técnica que irá te deixar preparado e atualizado para abrir o seu negócio ou deixar o seu, bem estruturado.

Leia mais

A MEGAGRAPHIC AGORA ESTÁ EM SÃO PAULO

,

A MEGAGRAPHIC AGORA CONTA COM UMA EQUIPE DE VENDAS E ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM SÃO PAULO

Mesmo em meio à um período conturbado no primeiro semestre, a Megagraphic continua acreditando no Brasil, apresentando crescimento contínuo, sustentável e desenvolvendo novas parcerias estratégicas. Para gerar mais negócios e disseminar as nossas marcas no estado de São Paulo, anunciamos os novos integrantes da equipe Megagraphic São Paulo:

Alexandre Ferreira e Douglas Baraldi agora fazem parte da equipe comercial Megagraphic!

Leia mais

ELEIÇÕES 2020 – Nova Data, Novas Regras

, ,

O que mudou nas regras da Propaganda Eleitoral nas eleições de 2020, e como isso afeta o mercado da Comunicação Visual

De acordo com a emenda constitucional emitida pelo congresso, as eleições municipais que aconteceriam em outubro de 2020 foram adiadas devido a Pandemia do Covid-19. Agora, o primeiro turno acontecerá no dia 15 de novembro, e o segundo no dia 29 de novembro.

A pandemia do novo coronavírus não mudou apenas as datas das eleições municipais, mas também a maneira como serão feitas as campanhas. Relações como tomar café em lugares públicos e a distribuição de santinhos terão que ser adaptadas ás novas medidas de distanciamento social para a prevenção da Covid-19.

Leia mais

QUAIS AS VANTAGENS DA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS?

,

Saiba Como Aproveitar a Oportunidade de Locação no Mercado de Comunicação Visual Para te Favorecer em Tempos de Crise.

Com o crescimento tecnológico acelerado, o Aluguel de Equipamentos para Empresas é uma alternativa considerável, seja para treinamentos, eventos ou atividades internas. No caso de empresas do ramo de Comunicação Visual, alugar/locar equipamentos que, por natureza, não diminuem o seu capital pode ser muito satisfatório na hora de calcular o lucro real.

Veja a baixo os principais pontos a se considerar na hora de decidir por compra ou locar de equipamentos:

Leia mais

CAMPANHAS E AÇÕES PARA MANTER CLIENTES EM TEMPOS DE CRISE

,

IDEIAS PARA MANTER E FIDELIZAR CLIENTES EM MOMENTOS DE RECESSÃO DA ECONOMIA

A crise econômica muda o comportamento do consumidor, fazendo-o pensar melhor e mais vezes antes de fazer uma nova compra.
Algumas atitudes como reforçar o bom e atencioso atendimento, procurar clientes que já são seus investindo em relacionamento com eles, oferecer novas soluções mantendo a equipe sempre bem atualizada e avaliar o custo-benefício são algumas dicas básicas para tentar manter suas vendas mesmo em meio a uma crise. Mas o que posso fazer de diferente?

Existem 3 atitudes básicas que podem te ajudar a manter seus clientes mesmo em meio a uma crise:

Leia mais

COMO MANTER SUA EMPRESA FATURANDO NO PERÍODO DE CRISE

,

6 Dicas essenciais pra não quebrar no período de recessão

A pandemia do COVID-19 declarada pela Organização Mundial da Saúde – OMS causou impactos significativos em toda a economia do país, principalmente nos pequenos e médios negócios.
Com menos dinheiro, queda das vendas e grande incerteza no mercado, o empreendedor precisa encontrar saídas para manter a produtividade e aumentar o nível de confiabilidade nos controles internos.

Abaixo 6 alternativas para manter sua empresa faturando mesmo em momentos de crise:

Leia mais

EXPECTATIVAS E TENDÊNCIAS PARA 2020

, ,

Ano novo, perspectiva nova?

Com o início de um novo ano, e nesse caso específico de um nova década, sempre vem os novos projetos e perspectivas para economia, nos mais diversos setores, e a ideia da forma como isso vai afetar os negócios dos mais diferentes ramos.

Segundo uma pesquisa realizada pelo jornal O Estado de São Paulo, projeções realizadas por analistas especializados na área de estimativa econômica brasileira são em geral positivas, indicando que o PIB possa dobrar, com relação aos números de 2019.

Quer saber como sera o ano para o ramo de Comunicação Visual?

Leia mais

APLICAÇÕES E O FUTURO DA IMPRESSÃO DIGITAL

,

As impressoras de grande formato utilizadas hoje em dia, permitem uma vasta gama de aplicações dos mais variados tipos, desde os clássicos outdoors e banners até sinalizações específicas e personalizações. Saiba um pouco mais sobre as novidades em aplicações para impressão digital: